quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vou lutar porque quero viver e ficar mais um tempo ao lado de vocês.
Mas se vier muito sofrimento físico, peço que compreendam e me deixem descansar em paz.
Não quero sofrer demais no hospital.
Tive uma vida linda.
Fui muito feliz.
Sou espiritualista.
Não tenho medo da morte. Para mim isso é muito suave e tranquilo.
A saudade é que é muito ruim porque não passa e não tem cura, mas um dia todos nós nos encontraremos.
Não se afastem totalmente da Odusta. Lá vocês encontrarão muita ajuda e força.
Mas agora ainda é hora de lutar.
Trabalhar.
Prometo que farei o possível para me curar e ser ainda mãezona por mais algum tempo.
Não quero deixá-las. Vou ficar com vocês sempre.
Amo demais vocês minhas princezinhas.
Prometo lutar até o fim.

Vívian, abril de 2010.

2 comentários:

Noz Moscando disse...

não tenho como não chorar tanto. leio isso, leio um depoimento no orkut pra lua, pra lara e choro. chôro de não entendo! de como já? que saudade... sinto ter encontrado a última vez há tanto tempo e deixado sempre pra amanhã rever de novo. no último encontro, aliás, teve videozinho, era aniversário de 30 anos da lisa, bolo levado pela mãezona. cada vez mais me faço crer que lara, lisa e lua herdaram de algum modo a força do dragão! saudades...
http://coletivodasminas.blogspot.com/2009/11/estreia.html

Sustenido disse...

Também não entende e fico com esse "de como já?" também na cabeça... E a saudade então, nem se fala...imensa e dolorosa. Mas fato é fato e infelizmente tem coisas na vida que realmente não voltam, não passam e não tem cura...haja força de dragão para seguir.