sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tudo

Tudo isso e mais um pouco
Tudo aquilo e mais um tanto
Tudo sim ao mesmo tempo
Tudo é podre tudo é santo
Tudo eu ponho tudo eu pego
Tudo eu canto tudo eu calo
Tudo sobe além do alcance
Tudo desce pelo ralo
Tudo agora inesgotável
Tudo afora não sabido
Tudo é um grande mistério
Ou então tudo é libido
Tudo em cima eu agradeço
Tudo ao lado eu desconfio
Tudo é sempre um recomeço
Tudo é sempre um desafio
Tudo que se pensa existe
Tudo que se planta brota
Tudo aqui é só verdade
Tudo ali é só lorota
Tudo é um morango doce
Tudo é um morango azedo
Tudo muda todo instante
Tudo me dá tanto medo
Tudo assim tão demorado tudo assim tão repentino
Tudo é bom, tudo é pecado, ai meus tudo é divino
Tudo é mesmo um só momento
Tudo sempre a mesma hora
E se um dia tudo acaba
Tudo quero e quero agora

(Flávio Tris)

Um comentário:

Noz Moscando disse...

tudo isso é muito sensacional! adoro!